Atenção, as piadas a seguir apresentam palavrões e, algumas, temas adultos.
Então, se você não gostar desse tipo de piada, por favor, não leia essa
mensagem.

O vagão do metrô está lotado. De repente, uma morena vestindo uma calça
justíssima no bumbum vira-se para o passageiro bem atrás dela e o adverte a
berros:
- Se o senhor não parar de me cutucar com essa coisa ai, eu vou chamar o
guarda na próxima estação.
- Desculpe-me senhorita, é apenas o meu envelope de pagamento- responde o
passageiro com um sorriso malicioso.
- Então, o senhor deve ter o melhor emprego do mundo, porque nos últimos dez
minutos seu salário já subiu três vezes!!!!

Dois viados andando, um tropeça e cai, o outro pergunta:
- Doeu?
o outro responde:
- Não. Dou eu, que já estou deitado.

O matuto acompanhou sua mulher ao doutor. Depois que este a examinou, pediu
para falar com o matuto em particular, e perguntou-lhe
- Meu senhor, sua esposa urina com abundância??
E o matuto lhe responde:
- Não sinhô, minha muié mija com a xoxotância mesmo.

O médico para o paciente:
- Olha, o senhor vai ter que fazer uma colheita de esperma. Então tome aqui
esse vidrinho, o senhor vai para casa e enche ele. Quando estiver pronto o
senhor traz imediatamente para cá.
E o paciente foi para casa. Passaram-se três dias e ele voltou:
- Olha doutor, eu não consegui não !
- Como não conseguiu meu filho? O senhor tentou com a mão ?
- Com as duas doutor, a direita e a esquerda.
- E sua mulher ?
- Ela tentou ajudar, mas não deu. Pro senhor ter uma idéia, até meu sogro e
minha sogra ajudaram !
- Como assim ?! disse o médico espantado.
- O meu sogro com a mão e minha sogra com a BOCA !
- Meu Deus !
- Pois é doutor. Ninguém conseguiu abrir esse maldito vidrinho !

Daniel