Atenção, as piadas a seguir apresentam palavrões e, algumas, temas adultos.
Então, se você não gostar desse tipo de piada, por favor, não leia essa
mensagem.

Um cara foi preucupadao para o médico à procura de um remédio que acabasse
com a frigidez de sua mulher.
- Dr., não agüento mais!!Minha mulher não sente nada, ate lê uma revista
enquanto transo!
- Não se preocupe, faca um chá de pirocotomóia (erva desconhecida)e o
problema está resolvido.
Uma semana após, o cara volta agoniado:
- Dr., não dá certo, ela não sente nada mesmo.
- Eu vou dar para você um remédio infalível. Consiga um negrão para que
abane vocês enquanto transam, ah, e pede para ele abanar com jeito...
Voltou o cara para casa, e dá-lhe transa com o negrão abanando eles. Mas a
mulher não sentia nada, olhava de um lado para outro sem prazer nenhum.O
cara puto da vida saiu de cima, pegou o leque, e falou para o negrão transar
com a sua mulher.Lá pelas tantas a mulher começa a berrar de prazer e pede
ao negrão para ir mais e mais e mais....
Aí o cara diz :
- Tá vendo negrão filho da puta, é assim que se abana !!!

Dois casais jogavam buraco e, por baixo da mesa, um deles começou a
masturbar a parceira que está à sua frente com o dedão do seu pé. Por
coincidência, na semana seguinte ambos procuraram o mesmo médico, que
constatou pela primeira vez na sua vida Pé-de-atleta vaginal e Gonorréia em
dedão.

A professora chegou na sala e perguntou para turma:
Qual a coisa mais pesada do mundo?
Zezinho responde: É o navio professora.
Marinha responde: É o trem professora.
Joãozinho responde: É o pinto do meu pai professora!
Professora pergunta: como Joãozinho?
Joãozinho: É que toda noite a minha mãe reclama:
"NEM GUINDASTE LEVANTA ESSA PORRA."

Palestra para uma turma de Engenharia:O professor estava explicando como o
corpo humano armazena energia na forma de glicose ... e por necessitar de
muita energia os espermatozóides são formados por 90% de glicose.
Nisso uma aluna no meio da sala pergunta bem alto:
- Professor, se é feito de glicose, por que ele é salgadinho?

Emigrante italiano regressa à casa, para comemorar leva sua mulher para
jantar num restaurante bem caro (para mostrar que tem dinheiro)...Pedem os
pratos mais caros, tudo com fartura.No final da refeição:
Emigrante: Garçom, por favor, a conta...
Garçom: Aqui está senhor...
O homem começa a ver a conta e nota umas certas coisas que não sabe o que é.
Emigrante: Garçom, estes 600 aqui são de que?
Garçom:Ah!Isso é o pudim que estava aí na mesa, o senhor não comeu porque
não quis...
O homem pensa: Não vou reclamar por tão pouco, ficaria mal visto...
Continua a ver a conta...
Emigrante: E estes 500 aqui?
Garçom: Esses são dos queijos que estão ali, foram servidos antes, podia ter
comido se quisesse...
Pensando: Sacanas...
Emigrante: Olhe, e estes 900 aqui no fim são de que??
Garçom: Isso foi o conhaque que veio com o café, ainda está aí...
Emigrante: Muito bem, o senhor apresentou a sua conta, agora eu vou
apresentar a minha ao senhor!
Garçom: O que? Não estou entendendo??? Conta a mim?...
Emigrante: Exatamente, são 3000...
Garçom: Mas conta de QUE?
Emigrante: Ora, a minha mulher esteve ali o tempo todo, você não comeu
porque não quis...

Daniel