Atenção, as piadas a seguir apresentam palavrões e, algumas, temas adultos.
Então, se você não gostar desse tipo de piada, por favor, não leia essa
mensagem.

Duas bichinhas estavam tomando sol no clube quando resolvem entrar na
piscina...
A primeira toda cuidadosa chega perto e põe o dedão do pé dentro da água e
diz:
- AI!! Essa água tá fria para cacete!
Rapidamente a outra diz, correndo para a água:
- Então sai da frente que eu vou de bunda...

A jovem entra no ônibus, ficando de pé pois não havia lugar de sentar. Com
todo aquele balanço e chacoalha daqui e chacoalha de lá, a jovem começa a
ficar enjoada e acaba por vomitar nos pés de uma velhinha.A senhora com pena
pergunta:
- Foi comida?
- Fui, mas meu namorado prometeu casar até o final do mês!!

Certo dia, um sujeito do interior vai fazer uma viagem de avião.Quando o
avião está levantando ele chama a aeromoça:
- Menina, por favor, estou com vontade de ir ao banheiro...
- Desculpe senhor, mas agora não pode porque o aparelho està levantando.
O homem fica a pensar:
-...ora esta, como é que ela sabe que o meu aparelho está levantando?!

No convento a madre superiora espanta-se com o barulho e risinhos que as
suas pupilas fazem.
A fim de terminar com o incômodo chega à janela e exclama em voz alta:
- MENINAS!!!Façam menos barulho ou eu volto a pôr os bancos nas bicicletas.

Acharam o pinóchio e a branca de neve na floresta adivinha fazendo o que?
A branca de neve sentada na cara do pinóchio dizendo :
"mente... diz a verdade... mente... diz a verdade..."

No confessionário a jovem conta os seus pecados...
- O Sr. padre sabe... estávamos sozinhos, e eu não resisti... abri-lhe o
fecho e mexi no instrumento dele...
- Minha filha !!... Que pecado tu cometeste. Vai-te e lava as tuas mãos em
água benta.
A jovem assim fez. Enquanto lavava as mãos surge-lhe uma amiga que lhe
pergunta o motivo daquela atitude, ao que a jovem lhe contou o sucedido e a
respectiva penitência. Após ouvir isto a amiga exclamou :
- Então vê lá se te despachas que eu preciso de fazer uns gargarejos!...

Daniel