Atenção, as piadas a seguir apresentam palavrões e, algumas, temas adultos.
Então, se você não gostar desse tipo de piada, por favor, não leia essa
mensagem.

Dois amigos casados conversando:
- Sabe, antes do casamento eu não comi a minha mulher. Eu sou católico,e
isto é uma coisa em que eu acredito e respeito, por isso eu não transei com
ela antes do casamento. E você, transou?
- Não me lembro.Eu acho que sim.Como é mesmo o nome de solteira da sua
mulher?

O gaúcho chegou de ônibus em SP. Saiu da rodoviária todo pilchado. Ao pegar
um táxi, o gaudério pediu que o motorista o levasse a um determinado
endereço. Aí o motorista perguntou:
- Para chegar lá, o Sr. quer que eu pegue o minhocão?
E o gaúcho retrucou:
- Buenas, só se tu dirigir com uma mão só...

Numa mesa de amigos, numa festa, um deles comenta seriamente:
- Vocês sabiam que o homem só tem meio litro de esperma para utilizar
durante toda a vida?
Ao ouvir isso, o garotao metido a garanhão exclama, querendo dar uma de bom:
- Só meio litro?! Então eu já gastei tudo.
Prontamente o primeiro responde:
- Se precisar, vira aí que eu reabasteço...

O cara encontrava-se sempre com a mesma mulher. E sempre insistia:
- Como é? Vai ser hoje?
E a mulher retrucava:
- Sai fora, palhaço!
E era todo o dia a mesma coisa. O cara já estava desolado de tanto insistir
e já não se continha em delírios de pensar como seria se ele visse aquela
morena peladinha.
Continuava insistindo. E nada acontecia. Até que um dia a mulher aceitou:
- Vai ser de noite na minha casa!
O cara explodiu em felicidade. Mal podia se conter. Foi direto pro bar e
começou a tomar trago e comer vatapá. Jantou um mocotó com sorvete e
bastante cerveja. De saída, um prato bem apimentado. Tomou coragem e
dirigiu-se ao matadouro. Chegando lá, foi direto para o que interessava, mas
na hora do principal:
- Você me dá licença, preciso ir ao banheiro.
E o cara ficou horas lá dentro.Voltou.Recomeçou.Daí a pouco:
- Preciso ir de novo.
E assim foi a noite toda. No outro dia, deparou-se com a mesma mulher na
rua. Cumprimentou-a e saiu de perto.Uma amiga da moça perguntou:
- Me conta, como foi?
- Foi nada. O cara me cantou seis meses para ir cagar lá em casa.

Daniel