O Zé se associa a uma colônia de nudismo. No primeiro dia ele tira a
roupa
e inicia um passeio. Um loira estonteante vem na sua direção e o Zé
imediatamente tem uma ereção. A loira o vê nesse estado, chega perto
dele
com um sorriso e diz:
- Você me chamou?
- Bem... - responde o Zé meio sem jeito - como assim?
- Você deve ser novo aqui - explica a loira - Deixe-me explicar:
- Temos  uma regra que diz que se você tiver uma ereção ao me ver,
significa que você quer trepar comigo.
E ela o leva para o gramado ao lado, estende uma toalha na grama e o
convida a deitar, e dá-lhe um trato como há muito ele não tinha.
O Zé continua o passeio. Ele vai numa sauna, senta, e solta um peido. Um
sujeito imenso e peludo e de pau duro aparece de dentro do vapor e
pergunta:
- Você me chamou?
- Não - responde o Zé enfaticamente - por que?
- Você deve ser novo aqui - diz o sujeito - Temos uma regra que diz que
se
você soltar um peido, significa que você está afim do homem mais
próximo.
E imediatamente o sujeito vira o Zé, abre-lhe as pernas e o sodomiza.
O Zé sai correndo para a secretaria da colônia. A funcionária nua o
recebe
com um sorriso e ele diz:
- Estão aqui o meu cartão e minha chave. Pode ficar com os 500 paus da
inscrição.
- Mas senhor... - estranha a mocinha - o senhor está aqui há apenas duas
horas. Nem deu tempo de conhecer todas as nossas instalações...
- Olha, mocinha - responde o Zé - tenho 58 anos, e tenho uma ereção  uma
vez por mês. Mas em compensação solto uns 15 peidos por dia. Não, muito
obrigado.

http://www.geocities.com/miltongoya/

Se nao deu certo na 1a. vez, destrua todas as evidencias de que vc
tentou.