Um sujeito está bebendo uma cerveja no bar, quando de repente entra um
pirata. Um pirata de perna-de-pau, gancho e tapa-olho. O cara estranha
aquilo e vai conversar com o pirata:
-Puxa cara ! Como é que vc ganhou essa perna-de-pau ?
-Estava eu numa tempestade infernal quando o navio jogou-me para o
mar infestado de tubarões. Os meus homens tentaram me retirar quando
um tubarão veio e comeu a minha perna...
- Puxa... E o gancho, como vc o conseguiu ?
-Estava eu duelando com espadas em uma batalha, quando o inimigo
decepou a minha mão...
-Puxa... E o tapa-olho, como é que foi ?
-Estava eu admirando o céu, quando uma gaivota cagou no meu olho...
-Ué ?!?!?! Vc ficou cego com cocô de gaivota ?
-Bem, era o meu primeiro dia com a mão de gancho...

Obs.: Parece até as historinhas do desenho "South Park", acho que o
pirata
chama Kenny...

--

              [],
                 1.000ton

http://www.geocities.com/miltongoya/

Parece batata mas deu para sentir a banana. (Jorge Aguilar)