A mulher foi ao médico se queixando de Prisão de ventre.  O médico nem a
examinou e
passou o melhor laxante que ele conhecia.  Uma semana depois a mulher
retorna ao
consultório e reclama:

- Nada ainda doutor.  O médico espantado manda ela tirar toda a roupa e
resolve examiná-la cuidadosamente e depois do exame lhe pergunta:
-  A senhora tem algum problema sexual ?
-  O que é isso doutor ?  Claro que não.
-  A senhora tem certeza ?  Nem com o seu marido ?
-  Doutor, de fato, o único problema é que o meu marido, devido a um
tumor, teve que
amputar o pênis e atualmente ele tem uma Prótese de borracha, mas nós
temos relações
normais.
-  Mas é só isso, minha senhora ?
-  Doutor, eu não sei se isso é algum problema, mas o meu marido tem a
mania de antes de começarmos a relação sexual, me estimular roçando com
o pênis no meu ânus.
-  Ah !, disse o doutor,  então está explicado, o que eu tenho pra dizer
a senhora é
extremamente grave! Minha senhora, a senhora nunca mais vai cagar na sua
vida.
-  O que ?   Porque doutor ?
- É que o seu marido, com a prótese de borracha  APAGOU O SEU ÂNUS.