O sujeito esta consertando a televisao, na casa de um cliente,
quando o filhinho deste, um pentelho por sinal, aparece e pergunta:
- Moco, o senhor veio consertar o telefone?
- Nao, estou consertando a TV - responde o tecnico, gentilmente.
Dois minutos depois, o garoto torna a perguntar:
- Moco, o senhor vai consertar o telefone?
- Nao, eu ja disse, estou consertando a TV.
O menino fica quieto, mas pouco depois ele torna a perguntar.
- Moco, quando o senhor vai consertar o telefone?
- Nunca! - diz o tecnico, visivelmente enfurecido. - Eu ja disse que
estou consertando a TV!
O menino cala o bico, mas pouco depois volta a perguntar:
- O senhor sabe consertar Televisao?
- Naaao!!! - vocifera o tecnico. - Eu so sei consertar telefones, po!
- Entao por que o senhor esta mexendo na Televisao?