Dois sujeitos casados estão tomando umas e outras num bar quando um
deles diz ao outro:

- Pô, cara, eu não sei mais o que fazer. Sempre que eu chego tarde em
casa depois de ter bebido, eu apago as luzes do carro antes de colocar o
carro na garagem; desligo o motor e entro bem silencioso. Tiro os
sapatos antes de entrar em casa, subo sem um barulho, tiro a roupa no
banheiro. Entro na cama bem devagarinho, mas minha mulher sempre acorda
e me dá uma bronca por ter chegado tarde.

O amigo olha para ele e diz:

- É que você está usando a tática errada. Eu já chego cantando pneu, dou
aquela brecada escandalosa, bato a porta, subo a escada pisando forte,
tiro a roupa e os sapatos e jogo tudo contra a porta do armário, pulo na
cama e pergunto pra minha mulher: "que tal uma transadinha?", e ela
continua dormindo.