Dizem que um casal se conheceu numa festa e, depois de uma longa
paquera,
foram transar.
Tiveram uma noite de sexo inesquecivel.
No dia seguinte, ao acordar, eles se entreolhavam apaixonados.
No que o moço disse:
- Essa foi a melhor transa da minha vida.  E, depois de tudo, pude
perceber
que voce e uma cabeleireira.
- Sou mesmo. Como e que voce advinhou ?
- Pela maneira com a qual voce tocava meu cabelo na noite passada.
- Eu tambem sei o que voce é. Voce e petista.
O rapaz, muito surpreso, indagou:
- Como voce sabe disso ?
- Bem, muito simples: enquanto transávamoss, percebi que quando voce
estava por
baixo, gritava muito e, quando estava por cima, nao sabia o que fazer...