Estavam três bichinhas conversado sobre o que queriam
ser, se pudessem escolher. A primeira entao, disse:
- Eu queria ser uma "bola de futebol"!
- "Bola de Futebol"? - Perguntaram as outras duas
  dondocas.
- Uma bola de futebol sim. Imaginem eu, num campo de
  futebol, 22 homens me disputando, correndo atras de
  mim e dois homenzarrões me agarrando! Ai! Eu ia
  ficar louca.
A Segunda entao, disse:
- Eu queria ser um campo de futebol!
- Campo de futebol? - Perguntaram as outras duas
  bichinhas.
- Claro! Imaginem aso, aqueles mesmos 22 homens me
  pisando o tempo todo, caindo em cima de mim com
  aquelas camisas suadas. Ah!... Seria o máximo!!!
Ai foi a vez da terceira:
- Vocês não sabem é de nada! Eu queria era ser uma
  AMBULÂNCIA!!!
- Ambulância??? - Disseram as outras bichinhas.
- Uma AMBULÂNCIA mesmo! Imaginem so eu na minha,
  quietinha... Aí vem 2 enfermerões me abrem toda por
  trás, enfiam um homem todinho dentro de mim e eu
  saio pela cidade gritando igual uma doida: - UAU UAU
  UUUAAAUUUAAAUUUAAAUUUAAA !!!