Dois casais estao jogando baralho. De repente, Joao deixa cair umas
cartas no chao. Quando ele se dobra para baixo da mesa para pegar as
cartas,
ele nota que a mulher do Pedro nao esta usando calcinha. Embaracado,
Joao
bate a cabeca na mesa e se levanta com um certo rubor nas faces. Mais
tarde,
Joao vai a cozinha para pegar uma cerveja e a mulher do Pedro o segue.
Ela
pergunta:
- Voce viu algo interessante debaixo da mesa?
Joao admite que sim, e ela continua:
- Pode ser seu, por apenas 100 reais!
 Joao pensa um minuto, e diz que esta interessado. Eles combinam se
encontrar as 14 hs da sexta-feira seguinte, quando o Pedro estara no
escritorio, e o Joao de folga. Na sexta-feira Joao vai a casa do Pedro
e, depois de uma sessao de sexo como fazia tempo que ele nao tinha, ele
paga a mulher os 100 reais combinados.
 As 18 hs Pedro chega em casa e pergunta a mulher:
 - Joao esteve aqui hoje a tarde?
 Relutantemente, a mulher dele responde que sim.
 - E ele lhe deu 100 reais?
 - "Meu Deus! Ele sabe!" pensa ela. E finalmente diz: Sim, ele me deu.
 - Ah, bom! - responde Pedro. - Ele foi no meu escritorio hoje e me
pediu emprestado 100 reais, e disse que devolveria hoje a tarde ao
passar aqui
em casa.