Minhocas

O av observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que  que ele est
fazendo. O neto diz: - Enfiando as minhocas de volta para o toca delas...
- E como  que voc consegue, meu neto, o bicho  todo molengo?... Te dou dez reais
para voc me ensinar a fazer isso.
- Bem eu passo cola de madeira, espero secar esticando a minhoca... a  s colocar no
buraco.
- Toma os dez reais...
Duas horas mais tarde o av chega para o neto, tira dez reais do bolso, d na mo do
neto e o neto fala:
- T ficando caduco, v? O senhor j me deu os 10 reais.
- Eu sei. Esses 10 foi a tua v quem mandou.
Voc tem email?? Que tal mudar gratuitamente para [EMAIL PROTECTED]?
Visite http://www.email.com.br e faa seu pedido. Esse email  seu!