Voltando de Viagem
------------------

O  sujeito  chega  em  casa depois de uma viagem de negócios de vários
semanas.  De  noite,  ele  está  excitado  e pula na cama para tirar o
atraso... Mas a mulher diz:

-  Olha,  querido, estou muito cansada. Vamos deixar isso para amanhã,
por favor!

O  dia  seguinte  ele  tenta  outra  aproximação.  Desta  vez a mulher
responde:

-  Querido, se você soubesse a dor de cabeça que estou... Nunca vi uma
dor  tão  forte.  Te  juro que não vai ser legal, nem mesmo para você.
Vamos deixar isso para um outro dia, vai!

Na terceira noite ele continua tentando:

- E então, vamos dar uma trepadinha?

No que a mulher responde:

- Mas que coisa! Já é a terceira noite seguida que você quer trepar...
Você  sabe  o que você é? Um tarado, um obcecado sexual, isso que você
é!

Os  advogados  e  os  computadores  têm em comum que seu número cresce
todos  os  anos.  Infelizmente,  contrariamente  aos  computadores, os
advogados  não  ficam  cada  vez  mais  inteligentes  e  cada vez mais
baratos...

Qualquer sistema posto em prática com 99% de possibilidade de dar certo, tem 99% de
possibilidade de dar errado.