Luta Livre
----------

Joca sempre foi o número 2 da luta livre. Ele sempre sonhou derrotar o
número  1,  o  Detonador,  mas  seu  técnico sempre conseguiu evitar o
combate.  É  que  o Detonador tem uma pegada secreta que já encerrou a
carreira  dos  seus  nove desafiantes anteriores. Joca insiste tanto e
tanto que, finalmente, o técnico arruma uma luta contra o Detonador.

A  luta  começa. Rapidamente o Detonador agarra Joca e tenta aplicar o
golpe secreto. O técnico vira o rosto para não ver o massacre...

É  nesse  momento  que  ele está de costas para a luta que ele ouve um
berro  terrível,  seguido  de  um  clamor da platéia. Ele se vira para
contemplar  o  desastre... e vê que o Joca conseguiu jogar o Detonador
para fora do ringue!!!

O  combate  é imediatamente encerrado, com a vitória do Joca. De volta
ao  vestiário,  o  técnico  pergunta  ao  Joca como ele conseguiu este
prodígio. Joca responde:

-  Eu  estava  de  cabeça para baixo, a cintura esmagada pelo braço do
Detonador.  Eu estava a ponto de abandonar qualquer resistência quando
vi um par de bolas. Sabia que era minha única chance de ele me soltar,
e como as bolas estavam próximas de minha boca, eu dei uma dentada com
toda minha força.

-  Uáu - responde o técnico - que presença de espírito! Meus parabéns,
mesmo  que  não  tenha  sido  muito  leal, em todos os casos foi muito
eficaz!

-  Pois  é,  -  diz  o Joca - é incrível o que um homem consegue fazer
quando morde as próprias bolas!

Nem toda que reluz é loura