Um viado viajava de aviao quando disse para seu namorado que o seu maior
desejo era transar com ele nas alturas. O namorado disse que nao era
possível pois o aviao estava lotado, mas o viado insiste dizendo que todo
mundo estava dormindo.. inclusive a tripulaçao, pois era aniversario do
comandante e a champanhe tinha rolado direto e o aviao estava inclusive com
o piloto automático. Para provar que era verdade foi na frente e disse:
 - alguém tem um isqueiro para acender meu cigarro?.
 Como ninguém respondeu e nao reclamou, ele disse: está vendo como todo
mundo dorme profundamente.
 Depois de muito insistir o namorado comeu o viado em pleno vôo.
 Duas horas depois uma comissária resolve dar uma geral no aviao e encontra
um velhinho tremendo e entao disse:
 - O senhor está doente, esta sentindo alguma coisa.???
 E o velhinho respondeu: Nao minha filha eu só estou com muito frio pois sou
velho e este ar condicionado esta muito forte. A aeromoça entao perguntou: E
porque o senhor nao pediu  um cobertor?.  E o velho retrucou:
Porra minha filha, um cara ali pediu um isqueiro e enrrabaram
ele.....imagine se pedisse um cobertor.