Brochar é sempre uma situação, digamos, brochante. O importante, porém,
é  não  perder  a  compostura quando o  colega do  andar  de  baixo
recusa-se a cumprir sua função. Dê a volta por cima e saia com alguma
observação bem-humorada. Aqui  vão  quinze  sugestões para  você  usar
neste momento trágico. Uma delas com certeza terá tudo a ver com sua
personalidade  marcante,  singular e intransferível...

1. Irônico - "Nossa, deve ser alguma coisa que eu  NÃO comi!"
2. Sarcástico - "Bem,  só  me  resta  cortá-lo  e   guardá-lo num
vidrinho para as futuras gerações".
3. Cinico - "Hehehe, isso é o que eu chamo de sexo frágil!"
4. Iconoclasta - "Levanta-te e anda, descrente!"
5. Modernoso - "Na verdade, meu, eu acho que sexo é totalmente
dispensável numa relação moderna..."
6. Dispersivo - "Você sabia que a autobiografia do  Fernando Collor vai
se chamar 'Que Culpa Tenho Eu'
7. Compreensivo - " Liga  não, ele  faz isso só para  chamar a atenção"
8. Esportista - " Pô,  logo  hoje  que  eu  ia dar a  milésima e
dedicá-la as criancinhas do Brasil!"
9. Grosso - "Desculpe, é que ele tem nojo dessa coisa  úmida, fedida e
gosmenta aí...".
10. Surreal - " Para  falar a verdade, ele não é meu.  O meu  está no
conserto. Este eu peguei emprestado  do Ronaldinho".
11. Nacionalista (cantando) - "Deitado eternamente em berço
esplêeeendido..."
12. Inconformado - " Gozado isto nunca me aconteceu antes. Só depois..."

13. Politizado - "Acho que vou passar a chamá-lo de Fernando Henrique ou
Enéas "
14. Freudiano - ".. mas é que ele tem trauma de adolescência:  vivia
apanhando e era sempre cinco contra um!
15. Autoconfiante - "Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo
um estranho no meio da turma!"