Uma mulher muito charmosa e atraente que está em um bar, gesticula
charmosamente para o barman que imediatamente se aproxima. Quando ele
chega, ela, muito sedutora, faz sinal para que ele aproxime seu rosto ao
dela. Ela começa a gentilmente acariciar seu cabelo e barba, passando os
dedos carinhosamente.
Ela pergunta: "Você é o proprietário ?", passando vagarosamente as duas
mãos em seu rosto.
"Não", responde ele.
"Você poderia chamá-lo para mim? Preciso falar com ele!", diz ela
afagando os cabelos do barman.
"Acho que não poderei ajudá-la. Ele não está na casa hoje." diz o cara,
já profundamente excitado com a situação.
"Posso fazer algo por você?"
"Claro que pode. Preciso que você dê um recado à ele.", diz ela,
massageando sua barba, e enfiando dois dedos na boca do barman,
deixando-o chupá-los levemente. "Diga à ele, que não tem papel higiênico
no banheiro feminino!!"