Um casal de gays decidiu que queria ter um filho. Mas como
fisiologicamente
isso era impossível, decidiram pagar a uma barriga de aluguel. Quando a
criança nasceu, foram os dois ao hospital para ver o bebê. Quando lá
chegaram, a enfermeira conduziu-os a uma sala onde estavam muitas
criancas
que choravam bastante, com excessão de uma, que estava muito sossegada.
enfermeira disse-lhes que era esse o filho deles, ao que diz um dos
bichas:
- Ai, querido, vê-se logo que é o nosso menino, tão sossegadinho... -
Sossegado o caralho, tire-lhe a chupeta do cu e logo vê como ele
berra!!!

Duas bichinhas estavam passeando nas praias do Nordeste, quando a certa
altura resolveram tomar um ônibus para ir para o hotel.
Assim que o ônibus parou elas iam subindo pela porta da frente, quando o

motorista alertou:
- Vão tomar lá atrás, por favor!
Ao que uma delas comentou:
- Nooossa, como o povo daqui é simpático! Amei!

*************
Estava o cidadão visitando a cidade de campinas a negócios . Quando ele
entra
na cidade repara diversos rapazes com a bunda na janela . Curioso ele
resolve
indagar a um deles:
- O que está havendo , vocês assim com a bunda de fora na janela??
- É que hoje a previsão do tempo informou que vai dar um vento de fuder.

A freira entra no taxi, e o motorista não consegue desgrudar o olhar
dela.
Ela pergunta o que foi, e ele diz:
- Irmã, eu tenho uma pergunta, mas tenho receio de ofendê-la.
- Meu filho - diz a freira - eu já passei por tanta coisa que nada mais
neste
mundo pode me ofender. Pode fazer sua pergunta.
- Bem - diz o motorista - eu tenho uma fantasia, de ter uma freira
fazendo-me
sexo oral.
A freira responde:
- Bem, para isso é preciso: 1) que você seja católico e 2) que você seja

solteiro.
- Que coincidência - exclama o motorista - eu sou católico e solteiro!
- Então encosta o carro - diz a freira.
E ela satisfaz a fantasia do motorista. Mas algum tempo depois, o
motorista
começa a chorar.
- O que foi, meu filho? - pergunta a freira.
- Irmã, eu menti - diz o motorista - Na realidade eu sou casado e sou
protestante.
A freira responde:
- Tudo bem, meu nome é José e estou indo num baile à fantasia.

Uma jovem bichinha  corre desesperada para o pai:
- Papi, papi, eu estou com AIDS! Eu vou morrer!
E o pai, sério, falou:
- Faz o seguinte: bata em um liquidificador, 2 vidros de óleo de ricino,
1
vidro de leite de magnésia, 1 dúzia de comprimidos de Lacto-Purga, 2
ovos de
pata, 1 coca-cola pequena quente, 2 colheres de azeite de dendê, até
uniformizar a cor. Depois, toma numa só virada.
- E isso vai me curar?
- Se vai curar, eu duvido, mas que você vai reaprender para que serve um
CU,
ah, isso vai!

Tinha duas bichas ricas passeando na Suiça pela primeira vez. Uma delas
estava se preparando para esquiar enquanto que a outra olhava toda
exitada
para a pracinha na frente do hotel e esclama à sua companheira:
- Olha querida, antes de esquiar, que tal brincar com as bolinhas de
neves?
- Neves?? Cadê esse Neves??? Cadê?

Sexta-feira passada (Pascoa) duas bichinhas estavam na luta a procura,
quando
passa um "baita" marinheiro todo garboso, as bichas ficam logo
alvoroçadas,
uma diz:
- Calma, Brigitte, hoje é proibido, é sexta-feira santa. Não se pode
comer
carne!!
- E quem disse que marinheiro é carne, marinheiro é peixe...