Gostaria que os Gaúchos me perdoassem.

Dois gaúchos estavam transando, quando um
começa a gemer: Por que gemes? Por que dói!
Mas bah! Por que não choras? Porque eu sou e
MACHO!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dois gaúchos num hotel dormindo no mesmo quarto: De
madrugada, um deles arriscou: Preciso dar uma trepadinha
senão não durmo. E mesmo, eu também! Então eles fizeram
um acordo: Eu te faço uma pergunta. Se tu errar, te como, se
acertar, me comes. Pode mandar.... O que e peludo, anda no
telhado e faz miau? Jacaré! Acertou, acertou, acertou!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma gaúcha vai ate a igreja para se confessar:
padre, eu transei com meu namorado Tudo bem, isso não e
mais pecado. E, seu padre, mas eu também dei a bundinha.
Bom, ai a coisa muda de figura, eu vou ate a sacristia verificar
qual e a penitencia, e já volto. Passados alguns minutos e nada
do padre voltar, a garota começou a ficar preocupada com a
penitencia e saiu do confessionário. Nesse meio tempo, entra
um gaúcho macho lá de Pelotas para se confessar, o padre
volta e não percebendo que a garota havia saído diz: Deixe-me
ver aqui na lista... A pena para quem da a bundinha e cem
pai-nossos e cinqüenta ave-marias.
E o gaúcho responde: A pena ate que justa, mas bah, tche,
alem de padre, tu também e vidente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O gaúcho voltando de viagem, comenta com um amigo: Não
agüento mais. Hoje, quando eu chegar em casa, a primeira
coisa que vou fazer e arrancar a calcinha da minha mulher!
Isso e que e saudades!
Que nada! Ela esta me apertando o dia todo!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A cidade de Pelotas construiu um grande estádio de futebol
para 100.000 pessoas. 50.000 sentados e 50.000 no colo. Ate
hoje não conseguiu  inaugurar, porque só vendeu os 50.000
ingressos no colo.