Oi pessoal!!

Venho avisar que haverá um concurso para PM  no Rio no fim do mês
Para isso, os interessados deverão saber (estudar) as questões abaixo:
P.S: Só haverá 1000 vagas

A QUEM INTERESSAR...
Assunto: Concurso para PM no Rio

Atenção inscritos no concurso para a Policia Militar do Rio de Janeiro:

O jornal O POVO antecipa as questões de múltipla escolha e discursivas
das mais difíceis provas já vistas. Mesmo assim, os candidatos precisam
de
muita dedicação e estudo para assimilar corretamente os conceitos que
garantirão
uma boa colocação.

Matemática :

1) Responda: 200 gramas de cocaína equivalem a:
a) Uma cervejinha.
b) Uma cervejinha e um Omega 0 km.
c) Uma cervejinha, um Omega 0 km e uma cobertura em Ipanema.
d) Uma tremenda rebordosa no dia seguinte.

2) Questão discursiva:
Um delegado de Policia ganha três salários mínimos por
mês e tem dois carros importados, quatro apartamentos
na Zona Sul, uma fazenda em Mato Grosso, um avião a
jato e uma conta na Suíça.
Calcule quantas horas extras ele teve que fazer para
 conseguir esse patrimônio todo.

Português :

1) Na oração: "O X-9 me dedurou no tribunal", o sujeito é:
a) Um filho da puta e tem mais e que morrer.
b) Oculto, mas eu vou atrás dele, pois esse filho da
puta tem mais e que morrer.
c) Indeterminado, mas eu vou passar fogo nuns
trastes de quem eu estou suspeitando, pois esses filhos
da puta tem mais e que morrer.
d) Inexistente, pois eu já matei o filho da puta
que tinha mais e que morrer.

2) Qual destas sentenças abaixo esta correta?
a) O delegado Élson Campello foi condenado a 100 anos de prisão.
b) O Nilo Batista pegou 20 anos sem sursis.
c) A cúpula da PM vai ter suas mãos cortadas pelo tribunal islâmico.
d) Nenhuma sentença esta correta porque o meu advogado e o Saulo
 Ramos.

3) Verifique o que esta errado na frase:
 "Os pessoal da Patamo levou umas cervejinha dos motorista de táxi."
a) O sujeito não concorda com a propina.
b) Os policiais botaram o objeto direto na cara do motorista.
c) A cerveja estava quente.
d) O presunto estava frio.

 Física :

1) A terceira lei de Newton é:
a) Dois presuntos não podem ocupar o mesmo lugar na vala.
b) Dois cadáveres não podem ocupar a mesma gaveta no IML.
c) A toda ação dos traficantes corresponde uma corrupção no sentido
contrario.
d) Olho por olho, dente por dente.

2) Questão discursiva:
Um camburão da Rota parte de São Paulo a 200 Km/h em
direção a Vigário Geral. Ao mesmo tempo, uma
caminhonete do Aqui Agora sai do Rio de Janeiro a 340
Km/h. Sabendo-se que o coeficiente de atrito entre
bandidos e policiais e nulo, calcule a merda que vai dar.

Geografia :

1) Em qual dos acidentes geográficos abaixo, o delegado Élson Campello
achacou o traficante Pablo Escobar?
a) Cabo Frio.
b) Cheque Frio.
c) Restinga da Maracutaia.
d) Lagoa dos Patos

2) O ponto culminante do Brasil é:
a) O Pico da Neblina.
b) O Pico da Fumaça
c) O Pico da Anfetamina.
d) O Pico da "Bandeira".
e) O Morro do Borel.

Biologia :

1) Os órgãos responsáveis pela excreção são:
a) O Desipe e a Polinter.
b) O Comando Vermelho e o intestino grosso.
c) O Nilo Batista, mas ele tirou o corpo fora.
d) O delegado Élson Campello, mas ele tirou o corpo fora.

2) A maconha, vulgarmente conhecida como Cannabis
Setiva, e uma planta da família:
a) do Cy de Acari.
b) do Pablo Escobar.
c) do Tim Maia.
d) Mancini.

Química :

1) Um policial bêbado passou chumbo (Pb) no povo (PT)
que já esta cansado de levar ferro (Fe) no cobre (Cu).
Qual o resultado desta mistura de elementos?
a) Um editorial no New York Times
b) Uma musica do Caetano Veloso.
c) O policial já se encontra preso numa cadeia
carbônica.
d) Nenhuma das respostas acima do Nilo Batista.

2) Um arquivo da Delegacia de Entorpecentes queima a
1.200 graus Celsius. A este fenômeno da-se o nome de:
a) Combustão de arquivo.
b) Carbonização de provas comprometedoras.
c) Não sei, nesse dia eu estava de folga.
d) Não sei, mas vamos abrir um rigoroso inquérito para
não descobrir a resposta.
3) Um mau elemento químico foi visto fazendo uma chacina.
 Qual é este elemento?
 a) PM (propineno de meganhol).
 b) Corruptanato de Propinol.
 c) Acido Roubonucleico.
 d) Tiro?! Que tiro?! Não escutei tiro nenhum não Senhor!

Rio,22/03/2000.