Paz e Longa Vida, ALLQuando um relacionamento termina, uma mulher chora muito, se abre
com
as    amigas, e escreve um poema entitulado: "Todos os homens sao
idiotas".
Entao ela segue normal com sua vida. Um homem tem um pouco mais de
trabalho para superar o fato. Seis meses depois do termino, as 3:00 da
madrugada de um sabado, ele liga para ela e diz "Eu apenas queria que
voce soubesse que  voce arruinou a minha vida, eu nunca te perdoarei,
te
odeio e voce foi um desperdicio de tempo. Mas eu quero que voce saiba
que sempre ha uma   chance para nos". Isto e conhecido como "Eu te
odeio
- te amo" e 99% dos   homens ja fizeram esta chamada pelo menos uma
vez
quando ficam bebados.

    Sexo:
Mulheres gostam de 30-40 minutos de preliminares.
Homens preferem 30-40 segundos. Homens consideram buscar as mulheres
em casa como parte das preliminares.

    Maturidade:
Mulheres amadurecem muito mais rapido que os homens. A maioria das
meninas   com 17 anos se comportam como adultas.      A maioria dos
rapazes com 17 anos ainda estao colecionando figurinhas do Campeonato
Brasileiro ou jogando video game. Por isto raramente os namoros no
colegial acabam dando certo.

    Revistas:
Revistas de homens geralmente apresentam fotos de mulheres nuas.
Revistas de mulheres tambem trazem fotos de mulheres nuas. Isto porque
o   corpo feminino e uma linda obra de arte. Enquanto o corpo
masculino e cheio de pelos e carocos e nao deveria ser visto a luz do
dia. Os homens ficam excitados com a visao de um corpo de mulher.
Ja a maioria das fotos de homens nus provocam gargalhadas nas
mulheres.

    Banheiros:
O homem tem apenas cinco itens no seu banheiro, uma escova de dentes,

creme de barbear, lamina de barbear, um sabonete e uma toalha trazida
de um motel.     O numero medio de itens em um tipico banheiro de
mulher e igual a 437.    Um homem nunca seria capaz de identificar a
maioria destes itens.

    Supermercado:
Uma mulher faz uma lista das coisas que precisa entao vai ao
super-mercado  e compra estas coisas. O Homem espera ate que tenha
apenas meio limao e uma lata de cerveja na geladeira, entao vai ao
super-mercado e compra tudo que lhe pareca apetitoso, ao chegar no
caixa seu carrinho esta mais cheio do que caminhao de mudanca, mas
isto nao impede   que ele se dirija ao caixa expresso "12 itens ou
menos"

    Lavanderia:
A mulher lava roupas a cada dois dias. Um homem usa cada peca de
roupa, ate que ele tenha usado todas do guarda-roupas. Quando ele
finalmente resolve lava-las, ele veste um agasalho imundo, pelo
avesso, e leva uma montanha de roupas para a lavanderia automatica.

    Brinquedos:
Garotas adoram brincar com bonecas, quando elas chegam aos 11 ou 12
anos   elas perdem o interesse. Homens nunca perdem sua obsessao,
apenas quando eles vao crescendo seus brinquedos ficam mais caros,
tolos e impraticaveis. Exemplos de brinquedos de um homem:
   -  pequenos aparelhos de TV, celulares minusculos, equalizadores
graficos,   pequenos robots que servem bebidas, video games, enfim
qualquer coisa que pisque uma  luzinha,apite e  requeira 6 pilhas
grandes para funcionar.

    Amizade:
Quando as mulheres saem sozinhas elas conversam a noite toda sobre
tudo e   sobre todos.     Quando rapazes saem sozinhos eles trocam
entre si um maximo de vinte  palavras durante todo o tempo, das quais
a maioria e: "Me passe a batata" ou "Alguem vai em outra cerveja?"

    Banheiro_2:
Homens usam o banheiro por pura razao biologica. Mulheres usam o
banheiro   para encontros sociais. Homens nunca trocam uma palavra no
banheiro. Mulheres que nunca se viram antes saem do toalete com
risinhos como velhas amigas. E nunca na historia do  mundo um homem se
levantou-se da mesa de restaurante dizendo: "Roberto, preciso ir ao
banheiro, voce me acompanha?"

...Cala a boca, Guilherme!!! (Guilherme Loureiro).