Sobre as mulheres:

-  Aceitarei a igualdade dos sexos no dia em que as mulheres aceitarem
serem carecas e achar isto distinto (Sacha Guitry - 1885-1957)

- Há dois anos que não falo com minha mulher. É para não interrompê-la
(Jules Renard - 1864-1910)

-  As mulheres mentem tanto que não se pode acreditar no oposto do que
elas dizem (Georges Courteline -1860-1929)

-  Só  em curtíssimos instantes, quando a mulher não pensa mais no que
ela  está  dizendo,  é que se pode dizer com certeza que ela diz o que
pensa (Georges Feydeau - 1862-1921)

-  As  mulheres  preferem os homens que as aceitam sem entendê-las aos
homens que as entendem sem aceitá-las (Marcel Prévost - 1862-1941)

-  Um bom negócio: comprar todas as mulheres pelo preço que elas valem
e  revendê-las pelo preço que elas acreditam que valem (Jules Renard -
1864-1910)

-  A mulher é uma mesa bem servida que se vê com um olho completamente
diferente  antes  e  depois  da  refeição  (Claude-Hadrien Helvétius -
1715-1771)

-  Os franceses não falam quase nunca de suas mulheres: é que eles têm
medo  de  falar  delas para pessoas que as conhecem melhor do que eles
(Montesquieu - 1689-1755)

- As mulheres parecem com as birutas, elas endurecem quando enferrujam
Voltaire -1694-1778)

-  A  mulher gostosa é a felicidade dos outros e o desespero de quem a
possui (Voltaire - 1694-1778)

-  Algumas  mulheres  só  ficam espirituosas ao envelhecer; parece que
elas  se  esforçam  para  serem  ouvidas  para evitar que sejam vistas
(Jacob, bibliófilo - 1739-1814)

- Somos nós que fazemos das mulheres o que elas valem e é por isso que
elas não valem nada (Mirabeau - 1749-1791)

-   As   mulheres  aceitam  facilmente  as  idéias  novas  porque  são
ignorantes.  Elas  as  espalham  rapidamente  porque são rápidas. E as
sustentam   durante  muito  tempo  porque  são  teimosas  (Mirabeau  -
1749-1791)

-  As mulheres perdoam às vezes os que forçam a oportunidade, nunca os
que a perdem (Talleyrand - 1754-1838)

-  O  fardo  do  casamento  é tão pesado que são necessários dois para
carregá-lo, às vezes três (Alexandre Dumas - 1802-1870)

-  A  mulher  é  natural,  isto  é,  abominável  (Charles Baudelaire -
1821-1867)

-  Amar  as  mulheres  inteligentes  é um prazer de pederasta (Charles
Baudelaire - 1821-1867)

- Sempre me espantei por permitirem mulheres nas igrejas. Que conversa
podem ter com Deus? (Charles Baudelaire - 1821-1867)

-  A  mulher, diz a Bíblia, é a última coisa que Deus fez. E ele a fez
no sábado. Percebe-se seu cansaço (Alexandre Dumas Filho - 1824-1895)

-  É  muitas  vezes a mulher que nos inspira as grandes coisas que ela
nos impede de realizar (Alexandre Dumas Filho - 1824-1895)

-  As  mulheres não têm papel nos meus romances porque elas falariam o
tempo  todo  e  os  outros não poderiam dizer mais nada (Júlio Verne -
1828-1905)

-  As  mulheres  seriam maravilhosas se pudéssemos cair em seus braços
sem cair em suas mãos (Ambrose Bierce - 1842-1914)

-  É preciso pegar as mulheres como se pega tartarugas: deitando-as de
costas (Elemir Bouges - 1852-1925)

-  Os  viuvos  choram  pelo  prazer  que tinham em trair suas mulheres
(Robert de Montesquiou - 1855-1921)

-  Belo  paradoxo:  a  mulher  é  a obra-prima de Deus, principalmente
quando está com o diabo no corpo (Alphonse Allais - 1855-1905)

-  As  pernas  permitem  aos homens caminhar e às mulheres fazerem seu
caminho (Alphonse Allais - 1855-1905)

-  Oh,  o  feminino  eterno,  como diria aquele senhor cuja mulher não
morria nunca (Alphonse Allais - 1855-1905)

-  As mulheres são um sexo puramente decorativo. Elas nunca têm nada a
dizer, mas o dizem de forma encantadora (Oscar Wilde - 1856-1900)

-  Os  solteiros  deveriam  pagar muito mais impostos. Não é justo que
eles sejam mais felizes que os outros (Oscar Wilde - 1856-1900)

-  Aquele  que  procura  uma  mulher linda, boa e inteligente não está
procurando uma, mas três (Oscar Wilde - 1856-1900)

- Uma mulher fiel torna um só homem infeliz (Alfred Camus - 1858-1922)

-  As  mulheres  são  os  instrumentos  intercambiáveis  de  um prazer
idêntico (Marcel Proust - 1871-1922)

-  Deus  criou  o homem e, achando-o pouco só, lhe deu uma companheira
para que pudesse sentir melhor sua solidão (Paul Valéry - 1871-1945)

-  Nunca  tive sorte com as mulheres. Sempre houve um tempo em que sua
estupidez ultrapassava meu amor (Paul Leautaud - 1872-1956)

-  As  mulheres são como espelhos, elas refletem mas não pensam (Henri
Béraud - 1885-1958)

- Se mulher fosse bom, Deus teria uma (Sacha Guitry - 1885-1957)

- Eu e minha mulher vivemos felizes vinte e cinco anos. Depois nós nos
encontramos (Sacha Guitry - 1885-1957)

- Nunca transe no sábado à noite, porque se chover no domingo você não
terá mais o que fazer (Sacha Guitry - 1885-1957)

-  Depois  que  arrumei  uma  amante que eu amo, fiquei sem vontade de
trair minha mulher (Sacha Guitry - 1885-1957)

-  Há duas espécies de mulheres: as que são jovens e bonitas, e as que
gostam de mim (Sacha Guitry - 1885-1957)

-  É  muitas  vezes  com uma mulher burra que se vive inteligentemente
(Albert Willemetz - 1887-1962)

- Por que perder seu tempo a querer contradizer sua esposa? É bem mais
simples esperar que ela mude de opinião (Jean Anouilh - 1910-)

-  Ah, as mulheres, esses animais sem rabo nem cabeça... (Sacha Guitry
- 1885-1957)

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Fluxograma: Direção em que cresce o capim