Um argentino, um sueco e um nigeriano aguardavam ansiosamente na
  maternidade o nascimento de seus filhos. Eis que surge a enfermeira e
 diz:
 - Senhores, houve uma tremenda confusao. Os bebes foram trocados
  e nao sabemos mais quem e quem. So sei que temos 2 brancos e um negro.

 - Nao tem problema - sugeriu o Nigeriano. - Cada um escolhe um bebe e
 vamos
 fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha. Feito o sorteio, a

 primeira escolha coube ao sueco. Ele entrou no bercario, olhou para os
 bebes e saiu com o negro no colo.
 -Ma bwana! - reclamou o Nigeriano. - Voce pegou o negro. Este
obviamente e
 o meu bebe. Eu sou negro, minha esposa e negra. Me da este bebe,
 volta la e escolhe um dos brancos.
 E o sueco, ja indo embora:
 - Ta maluco. E se eu pego o argentino?