O que dá o cruzamento de cearense com argentino?
 R: Um porteiro que pensa ser o dono do prédio.

 O que se joga para um argentino quando ele está se afogando?
 R: O resto da família.

 O filho de um argentino vai andando com seu pai e diz:
 - Papai, quando yo crescer quiero ser como usted.
 O pai todo orgulhoso pergunta
 - E por que filho?
 - Para tener un hijo como yo.

 Você sabe como chamam aos argentinos no Peru?
 R: De espermatozóides, porque de um milhão, só um é gente

 Qual é a melhor marca de aspirador de pó na Argentina?
 R: Maradona LTDA.

 Você sabe o que é o ego?
 R: São os pequenos argentinos que todos levamos dentro.

 Você conhece o melhor negócio do mundo?
 R: Comprar um argentino pelo que vale e vender pelo menor preço que ele
se
 diz valer.

 Um argentino pede a um taxista que o leve ao mirante da estrada
 Mexico-Cuernavaca. Durante duas horas, fica vendo distraído a capital.
 Depois de muito tempo, o taxista pergunta muito impaciente e
 curioso:
 - Que tanto  o senhor observa?
 - Estou olhando para ver como é a cidade sem mim.

 Um escritor argentino e um mexicano que acabam de se conhecer, se
reúnem
 para conversar. O argentino conta sua novela para o mexicano. As horas
 passam e o paciente e educado ouvinte permanece em silencio. O
 argentino fala e fala, ate que pergunta:
 - Agora vamos a hablar de usted: o que achou da minha novela?

 Um argentino para em frente a um edifício com espelhos e diz em voz
alta:
 - Que fisionomia o cara tem!
 Segue caminhando e encontra com sua namorada, uma loira deslumbrante, e

 volta a dizer:
 - Que gata o cara tem!
 Entra na sua Ferrari vermelha e diz outra vez:
 - Que carrão o cara tem!
 Chega em sua casa e encontra sua irmã, que é freira da Orden de las
 Esposas
 de Cristo. Então, eufórico comenta:
 - Que cunhado o cara tem!

Por que na Argentina tem tantos casos de bebes prematuros de 7 meses?
 R: Porque nem as mães deles os agüentam por 9 meses.