Intenções
---------

O  sujeito  bem  gostosão  está  paquerando desavergonhadamente aquela
boneca loira:

-  Primeiro - diz o playboy - eu vou te dar uns drinques para que você
fique mais alegre.

- Nem pensar - responde a moça.

-  Depois  eu vou te levar numa boate para dançarmos e vou te dar mais
alguns drinques - continua ele.

- Nem pensar - insiste a loira.

-  E  depois  eu te levarei para o meu apartamento, onde te darei mais
uma bebida - continua o playboy.

- Mas de jeito nenhum - responde a moça.

-  E  aí  vou  te levar para minha cama e vou te comer como um animal,
como  você  nunca foi comida, e durante tanto tempo que você vai pedir
para parar.

- Você está louco - desdenha a loira.

- E nem vou pôr camisinha - conclui o sujeito.

A loira responde:

- Ah, vai pôr sim.

As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação...