Detetive Loira
--------------

Um  policial  estava  testando  três loiras que estavam treinando para
detetives.  Para  testar se elas reconheciam um suspeito ele mostrou à
primeira loira uma foto por 5 segundos.

- "Este é seu suspeito, como você o reconheceria?"

A primeira loira responde:

- "Fácil, eu o pegaria porque ele só tem um olho!" O policial diz :

- "bem, ... é que... a foto mostra ele de perfil."

Meio  sem  graça pela resposta ridícula que recebeu, ele mostra a foto
para a segunda loira por 5 segundos e pergunta:

- "Este é seu suspeito, como você o reconheceria?"

A  segunda loira dá um sorrisinho maroto, sacode os cabelos pro lado e
diz:

- "Ah! É muito fácil pegá-lo porque só tem uma orelha!"

O policial furioso responde:

- "O que há com vocês duas? Claro que a foto só está mostrando um olho
e  uma  orelha  porque  ele está de lado! Essa é a melhor resposta que
vocês podem me dar?"

Já  louco  da vida, ele mostra a foto para a terceira loira e pergunta
grosseiramente:

-  "Este  é  seu  suspeito, como você o reconheceria?" , e rapidamente
acrescenta: "pense bem antes de me dar uma resposta imbecil."

A loira olha atentamente a foto por um momento e diz:

- "Hummmmm... o suspeito usa lente de contato."

O  policial  fica  surpreso e sem fala porque nem mesmo ele sabia se o
suspeito usava lente de contato ou não.

-  "Bem,  é uma resposta interessante... aguarde um momento que eu vou
checar meus arquivos e já volto."

Ele  deixa a sala e vai para seu escritório checar a ficha do suspeito
no seu computador e volta com um sorriso satisfeito no rosto.

-  "Puxa,  não  dá  pra acreditar! É VERDADE! O suspeito usa lentes de
contato. Bom trabalho! Como você conseguiu chegar a essa conclusão?"

- "Fácil!", responde a loira.

- "Ele não pode usar óculos porque só tem um olho e uma orelha!"

Para japonês, qualquer febre é amarela.