Um sujeito tava no bar e quando olhou o relogio começou a ficar
desesperado..
Meu Deus ja são meia noite e eu to aqui ainda, minha mulher vai
me matar por chegar bebado a uma hora dessas.
Entao o amigo ja experiente no assunto de chegar tarde deu o
conselho...
- faz igual eu faço com minha patroa, chega de mansinho, tira os
 sapatos e entra sem fazer barulho, ai entra debaixo do cobertor e
vai logo tirando a parte de baixo do pijama dela e cai de boca,
quando vc terminar ela vai estar feliz e cansada,
entao vai virar pro lado e não vai nem notar o horario e nem falar que
vc
chegou tarde alem de ficar super contente no outro dia.
Então o cara foi pra casa.. entrou devagar.. abriu a porta do
quarto sem fazer barulho, se dirigiu a cama e se meteu debaixo do
lençol. Subiu o vestido do pijama e caiu de boca.. se atracou com a
mulher e
deixou ela louca, ela gemia baixinho, e de repente adormeceu. Crente
do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que nao ia apanhar foi
ao
banheiro tomar um banho..
Quando chegou la viu um bilhete pendurado no espelho...
 "QUERIDO.. NÃO FAÇA BARULHO!!! A MAMÃE VEIO NOS VISITAR E ESTA DORMINDO
EM NOSSA CAMA!! QUANDO CHEGAR VA DORMI NO QUARTO DAS CRIANÇAS!!!!"