Espertíssimo

Um sujeito entra numa loja de peles com uma loira espetacular. Ele diz
ao vendedor:
- Quero que você dê a esta moça a mais linda estola de pele que você
tiver nesta loja.

O vendedor mostra algumas à moça, que acaba se decidindo por uma.

Discretamente, o vendedor diz ao sujeito:
- Esta daqui custa R$ 65.000,00

- Sem problema! - diz o homem - Faço-lhe um cheque já.

O vendedor se desculpa:
- O senhor tem que entender que só posso lhe entregar a estola depois
que o cheque for compensado. Como hoje é sexta-feira, terá que ser na
segunda.

- Entendo perfeitamente! - diz o sujeito - Venho pegá-la na
segunda-feira.

Na segunda-feira o sujeito volta na loja. O vendedor lhe diz:
- Sinto muito, senhor, mas seu cheque voltou por falta de fundos.

- Eu já sabia. - diz o sujeito - Eu só vim agradecer-lhe pelo mais
fabuloso fim-de-semana de minha vida!