Quatro mães católicas estão tomando chá juntas.
 A primeira, querendo impressionar as outras, diz:
 - Meu filho e padre. Quando entra em uma sala, todos se levantam
edizem:
 Boa tarde, Padre.
 A segunda não fica para trás. Comenta:
 - Meu filho e bispo. Quando entra em uma sala todos se levantam e
dizem:
 Sua benção, bispo.
 A terceira, calmamente, acrescenta:
 Pois o meu filho e cardeal. Quando entra em uma sala, todos se
 levantam, beijam o seu anel e dizem:
 Sua benção,Eminência.
 A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, para provocar,
 pergunta: - E o seu filho?
 - Ah, meu filho... - suspira a quarta mãe - ... meu filho tem 1,80mt,
Tem os olhos
 azuis, Um corpo atlético, pois pratica
 pratica musculação e trabalha como strip-teaser. Quando ele entra em
uma sala
 todo mundo olha e diz:
 - MEU DEUS!!!.