FLAMENGUISTA NATO

Havia numa cidadezinha um sujeito que era flamenguista de verdade.
Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais  flamenguista do que
ele.
O homem envelheceu e ficou muito doente. Tava nas últimas.
Somente mais alguns dias de vida.
Mandou chamar o filho mais velho e falou:
- Filho, vá até a São Januário para mim. Tire uma carteirinha de sócio do
Vasco para
o seu velho pai e compre uma camisa do vascão. O rapaz não entendeu nada,
mas foi.
Voltou para casa com a carteirinha e a camisa. Quando o velho viu, deu
aquele sorriso!
Tirou a camisa do mengão, vestiu imediatamente a do Vasco agarrou a
carteirinha junto ao peito.
O filho, achando que o pai estava delirando, não resistiu:
- Mas pai... O senhor toda a vida foi flamenguista. Não conheci outro
flamenguista como o senhor.
Por que agora, no fim da vida, mudou de time?
E o Pai:
- É que eu quero que morra mais um VASCAÍNO!!!!