PRIMEIRA VEZ

Aquele era o dia da minha vida...
Esperei praticamente a vida toda por aquele momento
Economizei tostão por tostao... dei duro, trabalhei muito,
confesso, mas tudo isso era pra te ter um dia ao meu lado.
Finalmente consegui, aquela era nossa noite.
O coração palpitava, parecia que ia sair pela boca. Entramos
correndo como loucos em casa, e me tranquei no quarto com você.
Pensei, por um momento, naquela frase celebre: "Enfim sós!"
Sorria como bobo... Eu e você.
Ali, frente a frente, e eu não sabia nem por onde começar. As
minhas mãos suavam, não que eu nunca tivesse feito isso na
vida, mas aquele momento era especial, você era diferente do
resto. Te coloquei delicadamente sobre a cama, e me pus a tocar
em você.
Delicadamente, tão suave, que por um momento pensei em
deixar pro dia seguinte, e ficar ali, a noite inteira só te olhando...
Mas não consegui resistir por muito tempo, tinha que te
experimentar ali, naquele momento.
Você tinha um cheiro delicioso, irresistível. Foi então que soltei
um fitilho que te prendia alguma coisa.
E ai, ai meu Deus!
Você se abriu!
Aos poucos fui colocando bem devagarinho em você, e sentia
como era apertado! Mas era muito gostoso, doía um pouco mas
era macio e confortável. No começo houve um pouco de
resistência, mas aos poucos fui pondo e tirando, até que já não
oferecia resistência alguma. Uma delicia! Jamais vou me
esquecer o dia em que comprei o meu primeiro sapato
Vulcabras.