Simpatias hilárias
------------------

PARA MULHER FEIA ARRUMAR NAMORADO

A mulher feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas poderão
ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bem apessoado, até causando
inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de
espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver
por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água,
sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa
bela e desejada.

A VOLTA DA PESSOA AMADA

Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então
preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel
branco, à meia noite de uma sexta feira, enterre o papel todo dobradinho
debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima

PARA TER O NARIZ CERTO

Se você ainda é jovem e percebeu que seu nariz apresenta algum defeito,
passe a usar, todas as noites, um pregador de roupas para corrigir o
defeito. Não se preocupe com o incômodo que se origina da pressão do
pregador. Respire pela boca e tenha uma nariz certinho.

PARA PERDER PESO

    Na lua minguante à noite, pegar uma linha amarela, sair no quintal,
segurar a linha com as duas mãos olhando para as estrelas. Escolher as
bem pequenas, dar um nó e dizer; "Estrela, estrelinha formosa e
magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha". Depois colocar
no pulso. Cada estrela corresponde a um quilo. Tem que ser feita 3 luas
minguantes, cada lua uma linha com os mesmos nós. E colocado no pulso.
VÍCIO EM BEBIDAS I

Compre uma garrafa de pinga bem barata e uma sardinha pequena. Coloque a
sardinha dentro da garrafa e deixe curtir por 15 dias. Todas as vezes em
que sentir vontade de beber, cheire essa pinga bem fundo. Você pode
sentir até ânsia de vômito, mas a vontade pior, que é a de beber, vai
diminuir, pois o cheiro da pinga com a sardinha curtida será
insuportável. Depois, tome um pouco de água e reze um Pai-Nosso com
muita fé, pedindo ao seu anjo da guarda para que ele deixe você livre
desse vício. Assim que a vontade de beber passar, jogue a mistura em
água corrente

VÍCIO EM BEBIDAS II

Esta simpatia deve ser feita na companhia de alguém. Coloque 3 pedras de
sal grosso num copo com pinga. Ao mesmo tempo, você e a outra pessoa
devem fazer uma reza. Primeiro, você diz: "Bebida do diabo, que fazes de
mim?". A pessoa responde: "Enveneno o sangue, queimo a carne e
desencaminho a alma". E você completa a oração: "Pois que não me
envenene mais o sangue, não queime minha carne e não desencaminhe minha
alma". Logo depois, faça um Sinal-da-Cruz com o dedo molhado na mistura
de pinga e sal. jogue o resto em água corrente num local bem longe da
sua casa. Dentro de pouco tempo, a vontade de beber vai desaparecer,
desde que a simpatia tenha sido
feita com fé.

TIRAR BARRIGA

Para acabar com aquela barriguinha que ficou da gravidez, ou que já
tenha aparecido antes do primeiro filho, faça essa simpatia sempre em 7
Luas Minguantes. No primeiro dia dessa Lua, assim que acordar em jejum,
bata a barriga levemente na porta do seu quarto, dizendo 3 vezes: "Bom
dia comadre! Tome sua barriga e de a minha de volta!". Depois, tome 3
goles de água gelada, permaneça 3 horas sem comer e sem conversar com
ninguém.

Veja pelo lado bom! Com esquizofrenia você nunca está sozinho!