Estímulo
--------

O  marido está procurando as chaves do carro na bolsa da mulher quando
vê seu retrato. Ele diz:

- Você sempre carrega esta foto minha na bolsa. Por que?

A mulher responde:

-  Simples. Quando eu tenho um problema, mesmo impossível de resolver,
eu olho tua foto e ele desaparece como por milagre!

O marido comenta:

-  Puxa,  querida,  que bonito. Eu não sabia que eu representava tanto
para você...

-  Pois é. Eu olho para tua foto e me pergunto: "O que de pior pode me
acontecer?"

A  riqueza  é  melhor  do  que  a  pobreza,  nem  que  seja por motivos
financeiros.

Lei do universitário: Nunca deixe seu professor notar que você existe.