Garçom (para o casal que senta a mesa) - É pra dois?
Homem - Não, eu vou comer e ela só vai ficar assistindo.

Mulher (Ao marido chegando em casa todo molhado) - Está chovendo?
Marido - Não, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim.

Amigo 1 (Encontrando outro na rua) - Cortou o cabelo?
Amigo 2 - Não, caiu.

Repórter de TV (para senhora subindo escadaria da igreja de joelhos)
- A senhora está pagando promessa?
Senhora - Não, é que eu sou muito alta, então eu ando assim pra não
chamar a atenção.

Dona de Casa (abrindo a porta para o convidado) - Oi, você veio?
Convidado - Não, não sou eu, é outro.

Namorada (recebendo Flores) - São flores?
Namorado - Não, são cenouras.

Banhista fora d'água - Aí onde você está dá pé?
Banhista dentro d'água - Só lá no fundo.

Passageiro 1 (a bordo do avião) - Está indo pra Goiás?
Passageiro 2 - Não, eu peguei o avião errado.

Namorada: (na porta do cinema, encontrando namorado com capacete na mão)

Veio de moto?
Namorado - Não, eu vim com isso na cabeça pra não despentear o cabelo.

Chefe (No escritório) - Voltou de férias?
Empregado - Não, tô lá ainda.

Ascensorista (no térreo, para hóspede que chega) - Sobe?
Hóspede - Não, eu quero só ficar dentro do elevador parado.

Apostador (no prado) - A senhora gosta de corrida de cavalos?
Apostadora - Não, eu venho aqui pra sofrer.

Médico - Dói?
Paciente - Não, eu estou gritando só pra assustar a enfermeira

Senhora (ao ver um senhor acendendo um charuto) - O senhor fuma charuto?

Senhor - Não, senhora, é que eu estou treinando para pai-de-santo.