É um sujeito que se candidata a um cargo de fiscal ferroviário. Ele se
apresenta para o teste de aptidão. O examinador começa:

-  Imagine que dois trens estão em sentido inverso e na mesma linha. O
que você faz?

- Eu aciono o desvio para um dos trens - responde o candidato.

- E se caiu a força?

- Vou acionar o desvio manual.

- E se a alavanca está enferrujada e não está mexendo?

-  Eu telefono para o responsável pelo outro desvio para ele acionar o
dele.

- E se o seu telefone está mudo?

- Eu corro até o telefone público mais próximo.

- E se o outro desvio tiver sido destruido por vândalos?

- Aí eu corro para casa chamar o Tio Pedro.

O examinador está espantado com a resposta.

- E por que o Tio Pedro?

- Porque ele nunca viu um acidente ferroviário!

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Há mais coisas entre o pobre e o rico do que supõe o seu vã capitalismo