Title: Teste para saber se seu filho é viado..

Pra quem tem filho...
ANÁLISE  PARA DESCOBRIR FILHO GAY...
Desconfiado das atitudes do filho, o   pai leva o garoto ao psicologo para
descobrir se seu filho é   homossexual.

O Dr. pergunta ao garoto:
Qual o vegetal que  vc  mais gosta?
(Meu Deus, ele vai dizer cenoura ou pepino pensa o pai)
* Chuchu - responde o  garoto.
(Ufa! - pensa o pai.)
Qual seu  número preferido? -  pergunta o Dr.
(24! - pensa o pai.)
* 11 -   responde o filho.
(Ufa - pensa o pai.)
Qual o animalzinho  que vc  gostaria de criar?
(Cordeirinho, carneirinho, viadinho, ai meu  Deus, o  que esse moleque vai
responder?! - pensa o  pai.)
* Jacaré! - diz o  filho.
(Ufa, aliviado  fica o pai.)

O que vc quer ser quando  crescer? - pergunta o  Dr.
(Cabelereiro, alfaiate, estilista - pensa  o  pai.)
* Juiz - responde o filho.

Que fruta  voce mais  gosta? pergunta o médico.
(Até aqui tudo bem, pensa o  pai)
* Jaboticada, afirma o menino

O moleque deixa a  sala e o pai,  aliviado, diz para o médico:
* Meu filho nao é gay, nao é  Dr.?
E o  Dr. responde:
* Seu filho é gay assumido, viadão  mesmo:
Chuchu, dá o  ano inteiro... 11 é um atras do  outro... Jacaré se defende
dando o  rabo... Juiz vive na vara, e jabuticaba é a única fruta que nasce e
morre  grudada no pau.

Responder a