Assédio Sexual
--------------

Durante  uma  excursão  de  um  clube de terceira idade o motorista do
ônibus  faz  todo  mundo descer para ver um monumneto. Assim que todos
desceram,  uma  velhinha  chega  para  o  motorista  e sussurra no seu
ouvido: "Acho que fui vítima de assédio sexual aqui dentro do ônibus".
O  motorista  segura  o  riso,  mas  promete  à  velhinha  tomar  suas
providências.

Algum  tempo depois, durante outra parada, um outra velhinha procura o
mororista  pelo  mesmo  motivo:  "Acabei de ser vítima de uma agressão
sexual".

Desta  vez o motorista fica mais preocupado. Ele começa a olhar dentro
do ônibus para ver se encontra algo suspeito. Ele acaba encontrando um
velhinho de quatro debaixo de um assento. O motorista pergunta:

- Boa tarde. Posso ajudá-lo?

-  Claro  que  você  pode, meu filho! - responde o velhinho - Eu perdi
minha  peruca  e  estou  tentando encontrá-la. Duas vezes eu achei que
tinha  colocada  a mão nela, mas elas tinham a risca no meio e a minha
tem a risca de lado.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

A sua banana não é mais feliz que a lua (Antonino Bossolan).