Cartas de segurados a suas seguradoras (parte 2)

Desejo que meu carro seja usado acidentalmente por meus filhos maiores
considerados como novatos.

Bati   num  carro  no  estacionamento  e  tomei  cuidadp  para  que  o
proprietário  não  soubesse  que  fui  eu.  Espero  que  vocês estejam
agradecidos  e  que  façam  um  gesto  de retribuição concedendo-me um
desconto adicional.

Passei  por  uma porta de vidro durante a operação "portas abertas" na
empresa.

Gostaria que vocês não levassem em conta o formulário de Declaração de
Sinistro. Vocês compreenderão que fui tomado bruscamente de uma emoção
súbita:  traseira  amassada,  presença da polícia, choque psicológico,
tudo contribuia para que eu enchesse o formulário de X.

Na  qualidade de pior cliente de sua empresa (nove batidas em um ano),
solicito-lhes  ter o prazer de cancelar minha apólice antes da data de
vencimento.

Vocês  sabem que meu táxi foi transformado em carro funerário e que só
transporto  defuntos.  Meus  clientes  não correndo mais nenhum risco,
será mesmo necessário o pagamento de um valor adicional para cobertura
no caso que eles sejam vítimas de um acidente?

Vocês  afirmam que de acordo com o Código Civil, sou responsável pelas
besteiras  de  meus  filhos. Se fôr verdade, as pessoas que escreveram
isto não devem ter, como eu, nove crianças para tomar conta.

Bati violentamente na traseira do carro que me precedia. Mas graças ao
meu capacete meu ferimento no pulso é sem gravidade.

Cada um dos motoristas dirigia seu carro.

Vocês  argumentam  que  não existe roubo entre cônjuges. Bem se vê que
vocês não conhecem minha mulher.

O caminhão evadiu-se precipitadamente sem mostrar seus documentos.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

Eu sou TARADA pelo Piu Piu !!! (Célia Alves)