Fotocópias
----------

Memorando enviado às Secretárias pelo Gerente de Recursos Humanos, a
respeito dos bilhetes recebidos solicitando fotocópias:

MEMORANDO INTERNO

Recomendamos a todas as mulheres da Empresa, que ao solicitar fotocópias
através de bilhetes, que o façam com propriedade, com frases completas e sem
ambigüidades.

A grande maioria dos bilhetes recebidos tem causando alguns problemas com
nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus
lares.

A titulo de exemplo, transcrevemos abaixo algumas da solicitações de cópias:

1) Marcio, seja bonzinho... faça igual à última vez...please!

2) Joãozinho...faça quatro rapidinhas. Mas daquelas que só você sabe fazer.

3) Vamos lá Manoelzinho, primeiro eu, que estou mais necessitada.

4) Tira o mais rápido possível, porque o Gerente quer fazer também.

5) Faça pelos dois lados e, presta atenção, por trás tem que entrar tudo.

6) Te peço que quando a tires, fique bem visível.

7) Faça devagar, mas que seja óóóótima.

8) Presta atenção, estou muito angustiada...estou atrasada!!!

9) Cuidado, porque é cumprida e larga...posicione-a direito para que não
sobre nada.

10) Será que dá pra enfiar no meio, sem que ninguém perceba, e tirar uma
rapidinha???

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

"Errar é o mano..." (Pedro Collor)