** SINTOMAS DE GRAVIDEZ

O professor de Ginecologia e Obstetrícia não aguentava mais aquele aluno
cursando o mesmo semestre pela quarta vez. Resolveu que ia aprovar o cara
de qualquer maneira e manda uma pergunta bem fácil:
- Cite três sintomas da gravidez!
- Peraí... É fácil, eu sei... Deixe-me pensar um pouco... Ausência de
regras, barriga volumosa e...
A pessoa vai para o hospital!!!!!!
- Vou lhe dar cinco para passar... Pois eu não tenho regras e minha barriga
é grande... E que lugar é este onde estamos??
- Um hospital!!
- Então tô grávido?!

** QUEM PERDEU??

Naquele ônibus lotado, um cara começa a gritar:
- Quem foi que perdeu um maço de dinheiro amarrado com um elástico??
Um monte de gente começa a gritar: "Eu! Eu! Eu! Eu!"
- Calma, pessoal... Calma, eu só achei o elástico!!

** ERRO ALHEIO

O cara chega para o padre e pergunta:
- O senhor acha certo alguém lucrar com o erro dos outros??
- Claro que não, meu filho!!
- Então me devolve a grana que eu dei para fazer o meu casamento!!

** LADRÃO LUSITANO

As coisas andavam difíceis, as vendas caindo cada vez mais no armazém e o
Manuel acabou enveredando
pelo caminho do crime, levado por um freguês que era bandido da pesada. Os
dois combinam de assaltar uma mansão. Quando estão fazendo a limpeza,
deixam cair um vaso que acorda o dono da casa:
- Quem está aí?? - pergunta o cara.
- Miau!! - responde o bandito veterano.
Minutos depois, Manuel deixa cair um cinzeiro e faz barulho de novo. O dono
da casa torna a perguntar:
- Quem está aí??
E o Manuel não tem dúvidas em dizer:
- Outro gato!!