Desconsidere.

Teste

  ----- Original Message -----
  From: Angilberto Muniz Sb
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 16, 2005 8:00 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Dúvida cruel

  Alexandre,
  Jah concordei com o Nataniel e nao gostaria de
  continuar esse assunto para nao polemizar a questao,
  mas de uma olhada no seu contrato de Internet
  (Embratel, Telemar, BTC, etc...) e veja o que diz
  sobre revender ou compartilhar seu link...

  Repito: Jah concordei com o Nataniel...

  Angilberto.

  --- "Alexandre J. Correa - Onda Internet"
  <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  > Leiam os artigos 181 a 183 desse site:
  > https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9472.htm
  >
  > veja o Art. 183 !! fala claramente sobre essa
  > pratica :)
  >
  > compartilhar uma adsl DENTRO de casa nao viola a
  > lei, mas compartilhar em outro recinto.. ainda se
  > há danos a terceiros (operadoras) tem a multa alem
  > das punições previstas.
  >

  > Até
  >
  > Alexandre Correa
  > Onda Internet
  > www.ondainternet.com.br

  > NOS
  > outra,

> [...]
  === message truncated ===

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.