Alexandre,
Jah concordei com o Nataniel e nao gostaria de
continuar esse assunto para nao polemizar a questao,
mas de uma olhada no seu contrato de Internet
(Embratel, Telemar, BTC, etc...) e veja o que diz
sobre revender ou compartilhar seu link...

Repito: Jah concordei com o Nataniel...

Angilberto.

--- "Alexandre J. Correa - Onda Internet"

=== message truncated ===