Ola Tarcisio

somos consultores em projetos de rede WAN bem como temos routers e
Switches modulos CISCO disponiveis
caso interesse faça contato
Alexandro
--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Tarcisio Jr. \(Nando\)"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola amigos provedores, com quem eu falo aqui no RN no caso um
consultor ou pessoa responsavel por proposta de links????? alguem
poderia me da telefones no meu caso eu quero embratel, eu quero uma
proposta de link pro RN de 4 megas. alguem sabe preço da embratel???

>  Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no
celular e anti-spam realmente eficaz.