Se voce for usar staros pra fazer um PtP deve ficar estavel..

Estou com alguns problemas aqui com staros... e cartoes SENAO..

quando passa de 30 clientes em cada cartao.. ping vai lah em cima 1000ms

e as vezes o staros da um RESET no cartao.. ai desconecta todo mundo e volta..

se eu ativar o CBQ.. ai o problema fica mais serio, esse RESET acontece varias
vezes ao dia..

sem o cbq acontece 1 vez a cada 3.. 4.. 5 dias.. as vezes nao acontece..

pela minha experiencia.. acho que o problema eh o cartao SENAO.. mas vi gente
com o mesmo problema
(RESET) com cartao Orinoco PCI (aqueles chipset atheros) .. e com o gold
classic tambem..

voce pode dar uma olhada aqui:

http://forums.star-os.com/showthread.php?t=5562

tem um sistema, chamado IkarusOS .. www.antcor.com estou usando ele.. muito
estavel, em horario de
pico.. com 60 clientes por cartao +- o ping fica 5ms.. 6ms .. super estavel !!
estou usando com
cartoes Atheros e uma placa WRAP

--
Sds.