-----Original Message-----
From:  Luiz Uchoa
Date:  9/21/06 4:23 am
To:  provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Subj:  Re: [provedores-brasil] Ap como repeater

É mais facil colocar um HUB e ligar os dos radios neste.
Pois se ligar o radio cliente (bridge) com com cabo CROSS, pode perder
performace do radio entre outros problemas.
Coloca o terceiro radio como bridge também e os dois a hum HUB.

Qualquer duvida, cadastre-se em meu MSN abaixo.

MSN:           [EMAIL PROTECTED]

Atenciosamente,

Luiz Uchoa
Mobile: (81) 8713.7060
Fax:      (81) 3236.5555
E-mail/MSN:           [EMAIL PROTECTED]
e-mail Palm Mobile: [EMAIL PROTECTED]
Backup Mail:           [EMAIL PROTECTED]
Skype: luiz_uchoa