De: Marcos Kurten Michels
Data: 9/10/2006 21:57:03
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: [provedores-brasil] Radios 5,8 GHZ de baixo custo

Pessoal, estamos com um serio problema aqui em nossa região de interferência
nas freqüências de 2,4 Ghz....
Precisamos migrar todos os clientes para 5,8 Ghz.
Pergunta :

Alguem pode me indicar um tipo de equipamento barato para instalar nos
clientes em 5,8 Ghz ? (radinhos ?)

Se caso tiverem informações de fornecedores e tipos / modelos de baixo custo
e pratica instalação agradeço se puderem me informar.
Nossa situação exige providencias rápidas e por isso peço ajuda de todos !

Obs.: Existe como importar direto do fabricante fora do pais ? Alguém pode
me dar umas dicas ?

Obrigado

Marcos - MKM ISP - SC
48 99870181