Prezado amigo José Carlos,
Tivemos uma vez problema com "upload", inclusive o problema era enviar email
com anexo, logo, upload mesmo.

Como resolvemos?
- Resp: 1o) detectamos que alguns clientes, embora com bom sinal, etc, davam
perdas de pacotes extendidos, por ex: 1024.
Então trocamos o cartão da AP, para um mais "potente" e resolveu.

Mas, cada caso.. um caso.
Sugetão: Muitas, mas comece por aí.... testando nesses clientes com um ping
extendido, se nao "funfar" isso com pelo menos 1024, há problemas ou nos
clientes ou no cartão que ele está associado.

[]'s
Andrey Pires de Oliveira.
www.conectcor.com.br  - [EMAIL PROTECTED] - Diretor Técnico
[EMAIL PROTECTED] fones (14) 3652 3400 - Dois Córregos/SP
(14) 3646 3333 - Mineiros do Tietê/SP - JAU/SP
Acesse Internet sem usar linha telefônica - INTERNET VIA RÁDIO - ConectCor
Afiliado REDE GLOBAL INFO (GI) - www.glb.com.br
Afiliado Abranet - www.abranet.org.br
VoIP - InterVoz: 31157775 - ICQ: 167-357-507