  From: Alexandre J. Correa - Onda Internet
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 25, 2007 11:48 AM
  Subject: Re: Res: Re: [provedores-brasil] Re: Placas para usar em clientes

  Ja vi de todo tipo de erro com essa placa ai...

  alem dos que vc citou... os que aconteceram por aqui:

  voce configurava tudo certinho.. reiniciava.. voltava com a configuracao
  PADRAO..
  voce configurava pelo client do windows.. ele ativava o cliente da placa
  automatico...

  devolvi essas porcarias todas... constinuo comprando realsat rs2100p ..
  que eh a melhor que existe.. nao da problema.. funciona em qualquer
  windows.. funciona perfeito em linux.. :)

  Renato Pereira wrote:

  > Pessoal
  > Alguém ai já teve algum problema com as benditas Realteck 8185D, no
  > sentido
  > de conflito com Antivirus, ou mesmo com S.O, pois comprei umas 15 dessas
  > placas, estou instalando e acontece de em alguns lugares quando liga o
  > cabo
  > da antena na placa da aquele erro de Tela Azul, "iniciando despejo de
  > memória ...", e as vez nem liga mais o PC, então desconecta-se o cabo
  > e o PC
  > liga normal, e acontece ainda de no caso de tirar o Antivirus no caso
> [...]

  Sds.

  Alexandre J. Correa
  Onda Internet
  www.ondainternet.com.br