De: asslataliza
Data: 02/03/2007 17:27:28
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: [provedores-brasil] Montagem de provedor...

Boa tarde amigos,

Sou novo no ramo e atualmente tenho um provedor na pequeno na minha
cidade com um link de 2megas, e gostaria de atender clientes de uma
cidade visinha que fica á 35KM da minha já percebi que não tem
barreiras, qual equipamento indicado para atender estes meus clientes
com qualidade e que tenha um preço mais em conta...

Abraços,

Alex Sandro

http://www.eset.com